sábado, 5 de dezembro de 2009

Natal de chocolate

11 comentários:

Anónimo disse...

Paula...psssssssssstttt...Paula......esta é a tal Mafalda "brao" que me falou na 5ª feira???
Adoravel. Quero uma branca ou negra e com roupa a sua escolha. Confio no seu excelente bom gosto.
Vou buscr dia 20 ou 21 de Dezembo pode ser???

Manuel (papá)

Anónimo disse...

Eu quero um natal de chocolate como esse...adorei as vossas novas Mafaldas cor de chocolate. Aquela com braços ENORMES é para colocar em volta do pescoço das meninas????Excelente ideia.

Mafalda Santos

Anónimo disse...

Adorei TUDO,mas muito em especial a Mafalda bailarina com os seus braços compridos que presumo sejam para a criança colocar à cintura???ou ao pescoço??? e também a saia em crú com a flores em red work.

Ana Márcia

Anónimo disse...

Boa noite o meu nome é Maria Mello e pretendo adquirir para o natal a Mafalda com os braços compridos que presumo seja para colocar em volta do corpo da criança será??? antes de efectivar a minha encomenda será possivel ver como fica exactamente colocada numa criança? Preciso apenas de ver e perceber como se coloca no corpo até onde ela dá e como é colocada).

Maria Mello

Anónimo disse...

calcalorAdorei...simplesmente linda como aliás tudo o que a Paula faz. Parabéns por mais estes trabalhos e quanto ao titulo "Natal de Chocolate" achei divinal.
Aquela boneca com os braços conpridos é para a criançada colocar á volta do pescoço tipo tiracolo???
Lindissima essa Mafalda.

Conceição Elias

Anónimo disse...

Aiiiii a sia com flores em red work....está simplesmente divinal...DIVINAL mesmo.
As Mafaldas negras estão o máximo: lindissimas!

Maria Castanheira

Anónimo disse...

Que titulo gracioso! que bonecas encantadoras! a saia em red wor e a blusa em malha vermelha estão deliciosas.

António Mariano

myleta disse...

(só para te situar: estou de boca aberta e acho que começa a cair um bocadinho da baba....)

Palavra de honra que estou sem palavras! As 'necas estão o máximo, mas os PORMENORES, são F A N T Á S T I C O S!
Adorei a casaquinha vermelha, as canaleiras brancas e as outras...a saia c redwork... adorei TUDO!

A ideia da Mafalda Abraço é brutal, quando tiveres tempo quero uma para a minha piolha (dps combinamos)!!! É que vai ser um sucesso, tenho a certeza!

Do fundo do coração PARABÉNS POR ESSE ENORME TALENTO!!! Não está ao alcance de todos! São lindas as tuas Mafaldas, lindas!!!

Um beijo GRANDE

Anónimo disse...

Eu quero uma Mafalda Abraço...eu quero...quanto custa???

Luísa Martins

Anónimo disse...

As mafaldas negras tão o Must. A Mafalda abraço está de mais!!! uma ideia genialmente conseguida. Parabéns pelo vosso talento. Vocês são de facto extraordinários com os promenores: estão sempre atentos ao mais infimo promenor.

Ana Cristina Valença

Anónimo disse...

São todas tão, tão, tão lindas que nem sei bem qual escolher. Vou pensar bem e depois compro uma com toda a certeza.

Bia