domingo, 27 de junho de 2010

Carlota - a nossa primeira boneca "cheirosa"

A Carlota é a nossa primeira boneca para pendurar na cozinha. Agora que vamos mudar de casa, pensamos e criamos esta nova boneca a pensar na nossa cozinha. É confeccionada como sempre em tecido 100% algodão só que desta vez dentro do enchimentos leva algumas especiarias e cheiros tipicos das cozinhas Portuguesas: cravinho, noz moscada, erva doce e canela.Adoramos fazer cada pormenor!Esperamos que gostem!
Aceitamos encomendas!
Funny Pictures

11 comentários:

Anónimo disse...

A Carlota é linda! aliás outra coisa não seria de esperar de uma criação vossa.

Parabéns!

Ana Márcia

Anónimo disse...

Agora que vão mudar de casa...!!!seus sortudos!!!eu também quero mudar de casa!!!!bem mas como não posso já me contento com uma Carlota como a vossa. Vou mandar mail (já amanhã!!!) a saber preço e condições. Vou querer uma independentemente do preço e o tecido deixo à vossa escolha mas tem que ser em tons de vermelho também, ou melhor a cor "base" tem que ser em vermelho.
Mas no meu caso queria muito que os olhos fossem bordados pode ser???daqueles que são um simples riscos sabem como são???
Com tudo isto já perceberam que adorei a Carlota né???linda, linda!linda!, linda!!!

Celeste - Almada

Anónimo disse...

Valeu a pena esperar para ver esta fofura.Parabéns

Cristina Afonso

Anónimo disse...

Tão bonita esta vossa Carlota. Com essas especiarias imagino o cheirinho que não deve dar à cozinha. Uma ideia genial.Parabéns!

Lídia - Porto

Anónimo disse...

Espectacular!Excelente Ideia!!!E ainda por cima tem o meu nome: CARLOTA!!!qual o preço???fazem noutras cores???o cabelo pode ser também em ráfia mas de outra cor?
Como se pendura???Ligo na próxima semana para um dos números que aparece aqui no blogue.


Carlota - Guimarães

Anónimo disse...

tão gira! adoro as cores e como sempre os vossos pormenores são D-I-V-I-N-A-I-S!!!
A sua cozinha vai com certeza ficar ainda mais bonita e cheirosa.

Raquel Matos - Sanatrém

Anónimo disse...

O vestido e bata estão adoráveis. O pormenor do cravinho no bordado e dos paus de canela estão maravilhosos! o "bouquet" de flores está encantador, mas também é feito de especiarias???o cabelo está tão giro!!!!é rafia não é???
O mais giro é que à partida eu diria que os dois tecidos (vestido e avental) não poderiam estar juntos por não ficarem bem, mas ficam maravilhosamente bem.

Anónimo disse...

Boa noite!
Antes de mais os meus sinceros parabéns pelo blogue, página e sobretudo pelos excelentes trabalhos.
Passo a apresentar-me: o meu nome é Marisa Silva e sou decoradora em Santarém. Os meus clientes são sobretudo donos de grandes propriedades aqui na zona e arredores.
A vossa Carlota enquadar-se muitissimo bem neste tipo de casas/propriedades rústicas. Assim gostava de saber se é possivel mandar fazer Carlotas "à medida", ou seja vestidas com tecidos que se enquadrem em cada tipo de decoração que faça.
Qual o preço? não irei nunca comprar por atacado, mas irei com toda a certeza recorrer muito a vós para este tipo de boneca.
Vou tentar enviar um e-mail durante a próxima semana para saber mais pormenores.

Marisa Silva

(Marisa's)

Anónimo disse...

tãooooooooooooooooooooooooooo gira.Uma ideia genial. Adorava ter cozinha em condições para poder comprar uma destas.Talvez depois das obras da minha cozinha, que espero que se iniciem sem mais demoras já em Setembro.

Paula Figueiredo

myleta disse...

Tá visto que é um sucesso!!!!
Nada de novo, né?
Amei!
E tem um cheirinho tão delicioso que chega aqui deste lado!

Beijinhos GRANDES

Anónimo disse...

Andava anciosa para ver o resultado,devo dizer que superou as minhas expectativas. Divinal realmente.

Maria Gertrudes