quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bonecas Pocket - o que é isto?


São bonecas pequenas com cerca de 20 cm confecionadas em feltro que acompanham a criança para todo o lado, no seu dia-a-dia dentro do seu bolso (bata, casaco, calças, etc).
Por serem tão pequenas, é possível à criança transporta-las e fazer delas a sua amiguinha inseparável, confidente dos pequenos e grandes momentos. É uma boneca essencial para ajudar a criança a enfrentar os seus medos no mundo “novo” que vai descobrindo quando a mãe ou o pai não podem estar ao seu lado. É a boneca que dorme com ela, que sonha com ela, e que de forma discreta é levada (dentro do bolsinho) para onde quer que a criança vá.
Trata-se de bonecas acessíveis, vendidas a 8 €/Unidade que vão nascendo a uma velocidade de 1 a cada dois meses, para que no final do ano a sua criança possa ter uma coleção completa de 6 bonequinhas todas diferentes mas que se complementam entre si.
Fique atento…a 1ª boneca desta mini coleção sai já dia 20 deste mês, repetindo-se o processo ao dia 20 a cada 2 meses (Janeiro, Março, Maio, Julho, Setembro, Novembro).
 

Sem comentários: